Glitter Words

terça-feira, 25 de maio de 2010

Blusa de linha e cachecol!!!!

Orkutei.com.br


Olá meninas!!!!!
Primeiro gostaria de compartilhar a minha felicidade de ter terminado o curso de Pedagogia!!!! Agora só estamos esperando pela formatura....quando tiver o convite vou postá-lo aqui!
Vim também para mostrar mais uns trabalhinhos.....fiz uma blusa de linha para usar agora na meia estação....vejam!!!!

Aqui detalhe das costas....fiz toda com cordinhas, inclusive nas mangas!!!!

Fiz também este cachecol, em tricô à mão, bem fácil, com a lã Teen da Pingouim...

Aqui detalhe....mais de pertinho....

Espero que tenham gostado!!!!

Orkutei.com.br

18 comentários:

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

GENTE TU ESTÁS UMA VERDADEIRA TRICOTEIRA.ESTOU COM SAUDADES DA MINHA MAS ESTOU COM POUCO TEMPO.PODES ME DIZER QUE MÁQUINA É A TUA. A MINHA É ELGIN ACHO QUE NÃO DÁ PARA FAZER ESTE PONTO ,QUE ACHAS?ABRAÇOS.

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

por gentileza me faz uma visitinha e me responde nos comentários ok?

Anônimo disse...

OLÁ AMIGA!ADOREI A TUA VISITA.EU PREGO A MÃO SIM.ACHO QUE IGUAL A TI.TU PREGAS À MÃO?QUE MÁQUINA É A TUA?EU TENHO UM AELGIN 840.SE TU QUISERES TE DOU AS DICAS DE COMO FAÇO ESSE ACABAMENTO SE É QUE TU NÃO FAZ IGUAL...RSRSRSR.A PROPÓSITO SE NÃO FOR ABUSO ESSA TRANÇA TU TIRA UMA AGULHA DE CADA LADO?
E PARABÉNS PELO TÉRMINO DO CURSO!
TE AGUARDO.
BEIJOS
GILDA MARIA

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

amei tua visitinha e por teres respondido, isto me faz ver que maravilha ter colegas tão atenciosas mesmo atrás de uma telinha.muito obrigada e ainda vou tentar fazer uma blusa com algum ponto trabalhado apesar de não ter muita paciência.mil abraços e mil beijos

Nira disse...

Vânia... PARABÉNS amiga. Que Deus teilumine sempre e que possas conquistar cada vez mais teus sonhos. Toda grande caminhada começa com um passo.....
Felicidades e que conquistes cada vez mais assim chegarás aos píncaros da gloria.
NIRA

Marianinha disse...

Oi!
Vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá!
Beijinhos!...

♥ κєκєl ♥ disse...

Ola amigos do Blog Artes Legais estamos aqui hoje para lhes comunicar que o Blog Kantinho da Kekel indicou vocês para receber o selinho de qualidade “Este Kantinho é Star!”. Indicamos o seu blog porque gostamos do brilho de suas postagens e da forma interessante que abordam os conteúdos. Para conhecer o seu selinho é só entrar no link “ http://kantinhodakekel.blogspot.com/2010/06/selinho-kantinho-da-kekel.html “. O presente é seu e nosso.
Abraços fraternos
Kekel

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia querida amiga !

É realmente um prazer visitar seu blog ...
Adoro tudinho por aqui \o/
Obrigada por compartilhar ideias tão maravilhosas !

Beijos no ♥

Tenha um ótimo dia =^.^=

Visite meus blogs:
* Artesanato da Cíntia - http://cintiamacielartes.blogspot.com/

* Meu blog de mimos - http://cintiamacielmimos.blogspot.com/

Jeh Vasconcelos disse...

Olá, estava passando e resolvi dar uma paradinha para lhe parabenisar pelo lindo blog..
Adorei tudo.. estou te seguidno.
Beijokas

Sofipinta disse...

Olá Vânia! O teu blog e´muito bonito e os seu trabalhos tambem. parabéns

Jussara disse...

Booom dia!Faz tempo que não apareço,ando enrolada,rsrsrs.Parabéns por terminar o seu curso.Copiei foto dessa blusa e levei para divulgar no meu Orkut.Bjoks

PINTANDO O SE7E disse...

## Ola querida,passei pra te dar um grande beijo,estou sumida,mas por uma grande causa kkkk,virei empreendedora e bombou encomendas,gra;as ao meu bom DEUS.
Amei a blusinha de linha,parece a minha kkkkkk
A PAZ DE JESUS!!!!
Bjossssssssssssss ##

Unknown disse...

Olá colega!
Vim ver as novidades e
Aproveito para desejar a VOCÊ e sua FAMÍLIA um FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.
BOAS FESTAS.
Abraços com carinho.
Marli

::..Coisinhas da Greice..:: disse...

Olá, Parabéns pelos teus trabalhos, são lindos..

Se souberes de alguém que queira comprar uma máquina de trico eu tenho uma Singer com fronturae todos os assessórios inteiros, com manual da máquina e frontura, meu email é greice_sc_@hotmail.com.

Beijos

Beatriz Cristina disse...

Olá tia, obrigada pela visita e pelo insentivo..
adorei as blusas, parabéns :D

Ana Citadin Johann disse...

Oi florzinha querida, que saudades desse cantinho gostoso... Passei pra namorar as novidades, me inspirar mais um pouquinho com tuas ideias e pensamentos e ver como estás...


Beijokas mil, até breve!!!


Ah... passa pra conhecer meu novo cantinho, o de imagens - femininusecasados.blogspot.com

Aguardo tua visita.
Até breve!

Tenha uma linda semana!

Anônimo disse...

Olá!

está maravilhoso, parabéns pelo seu trabalho vc é muito telentosa.

(JOÃO 14:1)
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse -lhe:JESUS
Eu Sou O CAMINHO,VERDADE E VIDA.

ELE ESTA DE BRAÇOS ABERTO PARA TI RECEBE.



JESUS TE AMA,ELE TE CHAMA ELE TE QUER.


QUE DEUS ABENÇÕE E TE ILUMINE EM TEUS CAMINHOS.

PINTANDO O SE7E disse...

## Cadê vc minha querida Vânia!!!!
Sumida né? muitos cursos,família....mas tudo em Paz né mesmo?
Estou te esperando.
A PAZ DE JESUS!!!!!
bJO GRANDE ##