Glitter Words

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Brincadeira da Ló



A Ló do blog Artes da Ló me passou esse mimo muito fofo e quero poder contar com as amigas que eu nomeei para brincarem tbém.
A brincadeirinha tem as seguintes regras:

- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras.

Minha lista:

1-Viver o bastante para poder compartilhar todos os momentos possíveis com meus filhos;
2-Ter uma Bizz só prá mim;
3-Ser efetivada no Estado;
4-Ter um comércio de armarinhos;
5-Construir uma nova casa, não tão grande;
6-Brincar na Disney com meu marido e meus filhos;
7-Conhecer muitos lugares aqui no Brasil com minha família;
8-Ver meus netos e bisnetos!!!


O convite vai para:

Janete do Crochê da Anjinha;
Angela do Angela Crochê e Arte;
Carla Roberta do blog Do Fio a Arte;
Eunice do Aprendendo e Fazendo;
Cleide do Crochê Fascínio (blog novo);
Karen do Crochês da Karen;
Cristal Crochê;
Ivete Crochê.

Espero que gostem da brincadeira e se puderem, repassem...

Um forte abraço cheio de energia legal!!!! Boa Noite!!!

8 comentários:

Carla Roberta disse...

Oi Vânia,muito boa noite, vim agradecer o mimo, obrigada por lembrar mais uma vez de mim... Estou levando, assim que me folgar posto tá?!
Bjo grande, ótimo findi!!

Angelacrochêearte disse...

Oi Vânia querida...olha estou levando meu mimo muito feliz...e aora tbm deixei um mimo pra vc em meu blog...espero q vc goste ...

tenha um lindo final de semana minha amiga linda e querida...

bjs de sua amiga
Angela

Crochet da Anjinha disse...

Oi Vania,muito obrigada pelo selinho.
Tenha um otimo final de semana.
Beijos
Janete

Crochê Fascínio disse...

Oi, adorei a brincadeira, é legal parar para pensar no que se quer fazer, fiquei feliz por lembrar de mim...Beijo e bom final de semana!

Cristal disse...

OI AMIGA! OBRIGADO PELO CARINHO DO MIMO... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

Eunice Martins♥ disse...

OI MINHA QUERIDA EU JÁ RESPONDI ESSE MAS VOU COLOCAR LÁ SEU NOME OK, BRIGADA POR LEMBRAR DE MIM,BEIJOS.

Ás vezes aparecem em nossas vidas
Momentos difíceis;
Momentos que tiram as nossas forças,
Junto de nossa coragem.
Parecem ser momentos muito fortes,
Momentos incombatíveis...
E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes “momentos”.
Poucas pessoas sabem,
Que o coração do ser humano, guarda segredos...
Um de seus segredos,
É uma força que combate qualquer momento...
Essa força se chama FÉ!
Ela é imensamente forte...
Ela é a certeza, e o sorriso junto da paz.
Ela é o alimento da alma
O alimento que nos dá força.
Quando as pessoas descobrem esse segredo
Que é a FÉ,
Ela as cultivam, e faz brotar a Felicidade
Dessa árvore que é o ser humano;
Uma árvore cheia de frutos, chamados SENTIMENTOS.
Daí pela frente essa FÉ descoberta,
Percorre pela veias...
E enfim é vivida.
Faça de cada lágrima de dor,
Uma gotinha de coragem em busca pela felicidade!
E tenha sempre em mente o Amor de Deus.
Deus mora em sua vida
Não tenha dúvidas,
Confie Nele!
Ele não coloca desafios que você não possa enfrentar;
Ele coloca desafios para que você cresça no amor
E na vontade de viver...
E que “Momentos”
São apenas momentos,
E que a FÉ
É um Segredo Eterno.
DESEJO UMA SEMANA REPLETA DE MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.♥

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Passei aki para desejar um lindo e maravilhoso dia...
Adorei a brincadeira.... jah fiz ela esta no meu blog dw mimos... passa lá para ver...
Abraços carinhosos...
Ivete...
Bons Crochês...

Carla Roberta disse...

Oi Vâniaaa... Postei o mimo já viu?! Depois passa lá pra conferir, é só clicar no au-au no canto esquerdo do blog ok?!
Bjins, boa terça-feira, exelente semana!!