sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Meu blog vicia, que chic!!!!

Olá meninas!!!
Recebi a alguns dias este selinho da querida amiga Ivete do blog Ivete Crochê & Cia, façam uma visitinha pois os trabalhos dela são demais. É uma pessoa super caprichosa, com idéias lindas. Aliás, ela tem porta-guardanapo lindo!!!
Agora tenho que repassar para 15 blogs que sou viciada...

- Carla Roberta;
- ;
- Ana;
- Carla Regina.
Bom meninas, espero que gostem do mimo e o repassem assim que puderem.
Fiquei imensamente lisongeada com o carinho da amiga Ivete, adorei!!!!
Beijos a todas e um forte abraço cheio de energia legal!!!

11 comentários:

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga, passei para desejar um bom fim de semana e para ver as novidades.
Beijinhos

Paula Pereira

Carla Roberta disse...

Oh Vânia quanto carinho,obrigada!!
Mas adiciona aí o meu nome porque repasso a você também, pois O SEU BLOG VICIAAAA...
Bjo linda, um ótimo findi pra você e sua familia!!

Vânia Dias disse...

Hummm...adorei...vou colocar fixo no blog no canto direito..rs..
Obrigada e bom fim de semana
bjssssss
Vânia

Artes da Ló disse...

Amiga obrigada pelo carinho,fiqueimuito feliz,beijos!

Faniquito disse...

Oii Vania !!!

Muito obrigada pelo carinho...que bom que lembrou de mim.:) Depois com mais tempo,levo para o blog de mimos.:)

Tenha um bom final de semana

Beijinhos

Ana

Cristal disse...

OI AMIGA! OBRIGADO PELO CARINHO, ADOREI... VIM TE DESEJAR UMA LINDO FIM DE SEMANA,BJOS...

♥ღEdi♥ღ disse...

Olá!!!
Como venci no bingo da Puma vou ter que promover outro.
E gostaria que vc me ajudasse a escolher o tema votando na enquete que está rolando no meu blog.
Conto com sua participação!!!
Beijos e ótima semana.
Edilene

Angela disse...

Vania minha amiga linda...agradeço o selinho estou levando comigo...como já recebi vou adiciona-lo ao outro e adicionar seu link...


agora vem cá amiga....q guirlando linda....vc arrasa em tudo q tece...ficou linda msm...bjs
e uma semana cheia de bençãos e realizações..
Angela

Ivete disse...

Olá amiga....
Que bom que gostou do selinho....
Eu ficou muito feliz....
Tenha um lindo e maravilhoso dia...
Abraços...
Ivete..
Bons Crochês...

Coisinhas da Dulce disse...

Oi querida, já levo o meu selinho, muito obrigada pelo carinho.
Está atrasado, mas tenho andado numa correria, como toda a gente...rsrs...
Beijocas
Dulce

Eunice Martins disse...

oi minha querida muito obrigada pelo mimo e por lembrar de mim já tenho esse mas vou postar seu nome nela lá no meu cantinho,beijos.