terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Jogo de banheiro em crochê - simples e rápido!!!!

Recados do Orkut

Olá queridas amigas!!!!

Este jogo de banheiro em crochê eu fiz em barbante usando o cru e o amarelo, o fio é da Supremo, nº 6. Ele é oval, bem simples de fazer, só que não tenho gráfico. Fiz ele bem simples, pois queria prá usar no Natal. Ficou simples mas bem útil, próprio para o dia-a-dia.

Se vocês reapararem, no tapete do vaso, no final eu fiz um fio de correntinhas, um de cada lado, pois assim eles vão se encontrar lá atrás, é só fazer uma lacinho.

Isso é ótimo, pois faz com que o tapete fique fixo e não saia quando a gente vai usar o vaso, certo!

Clique na imagem para ampliar!


scraps para orkut

Beijos!!!!

15 comentários:

Ivete disse...

Olá, querida Vânia !!!!
Parabéns, seus jg de banheiro tá um encanto, maravilhoso......
Ficou sempre feliz c/ sua visita, obrigada...Sabe o net, tá um problema, a minha tá de chorrar.... mais lenta que uma tartaruga, vou pegar meus mimos que vc. me deu, já, já obrigada por lembrar de mim.... Muitos abraços... Ivete.

Cristal disse...

OI AMIGA! AMEI O JOGO DE BANHEIRO ESTE AMARELO DEU UM TOQUE ALEGRE... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA,FIQUE COM "DEUS" ,BJOS

Rosemeire disse...

Oi Vânia!
Ficou lindooo seu jogo de banheiro, amei.
Bjus e uma ótima semana.
Rose

Angelacrochêearte disse...

Oi Vânia...achei lindo o jogo de banheiro,estou precisando tecer um pra mim mas falta tempo pq ainda tenho muitas encomendas...e com dois pequenos fica dificil ter tempo pra tecer pra mim...

ficou linda a cor,esse amarelo deu um ar muito alegre ao seu banheiro lindo....

parabéns e linda semana pra vc
bjs
Angela

Marli disse...

OLÁ, VANIA!!!!
REALMENTE É MUITO FACIL E LINDO COM ESSE BARRADO AMARELO, (MINHA COR PREFERIDA).ADOREI AMIGA.
BEIJÃO, MARLI

Marli disse...

OLÁ, VANIA!!!!
REALMENTE É MUITO FACIL E LINDO COM ESSE BARRADO AMARELO, (MINHA COR PREFERIDA).ADOREI AMIGA.
BEIJÃO, MARLI

Táta disse...

Olá Vania,
sim, eu vi a cx que vc fez... que bom que usou o pap do meu cantinho.... hehehehehe
Que lindo seu jogo de banheiro....
Me deu até vontade de fazer um para mim..... ops, já passou.... que bom!!! rsrsrsrsrsrs
é que seu eu inventar de fazer mais alguma coisa, vou ter que parar de dormir....
Mas vou anotar no meu caderninho de artes para fazer e copiar as fotos ok?!?!?
bjokas, Cátia

Cíntia Maciel disse...

OI ...

SÓ PASSEI PARA TE DESEJAR UM BOM DIA ;D

TUUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOM !!!!!

BEIJOS

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA,FICOU MUITO LINDO SIM, ADOREI, BEIJOS.

CLAUDIA LIMA disse...

Lindo,lindo!! Amei! Beijos e bênçãos, Clau.

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá amiga, ficou lindo seu jogo de banheiro, eu amei !!!
Gostei tanto do modelo que penso em copiar rs..rs..pois recebi uma encomenda de um jogo cor cru e a cliente quer depois ela mesma passar uma fitinha da cor da preferência pra enfeitar. Se eu fizer depois te conto e mostro.
Tenha uma ótima e abençoada quarta feira.
Beijosssssss
Márcia

croche fascínio disse...

legal a combinação de cores...
Deu um charme extra ao banheiro...
Tenho um selinho para você e meu blog, um grande beijo...
Cleide

Faniquito disse...

Oii Vania !!!

Seu jogo de banheiro ficou lindo e adorei a combinação de cores.

Beijinhos

Ana

Valéria disse...

Ficou lindo!!!!
Tem a cara do verão, o banheirofica ate gostoso de visitar.
Mil beijinhos.

mariangela disse...

oi,adorei seus tapetes. seu jogo de banheiro e simples mas muito lindo. me encantei,parabens.mariangela