Glitter Words

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mais uma Fat Bag



Amiga, como as bolsas fazem nossas cabeças. Eu depois que comecei a fazê-las, não tenho coragem de usar uma que recentemente comprei (de loja), que aliás foi bem carinha...
Mas esta em particular prá mim ficou melhor que a outra (rosa) que postei. Essa bolsa fiz prá dar de presente no Natal, prá afilhada do meu marido, a Bia, que por sinal, amou a bolsa.


A alça, fiz dupla, ou seja, fiz a normal e depois aumentei de modo que ficasse dupla. Parece que assim ela fica mais firme para o uso.

O que acharam? Conte-me....


recados animados

Beijos e até mais....

Aliás você já deu seu palpite hoje no meu desafio? Não, então clique AQUI!!!!!!! Ainda dá tempo....

23 comentários:

guida disse...

Ficou linda. Adorei os pormenores que colocou na sua bolsa.
Eu tambem fiquei fã, desde que comecei não consigo parar de fazer eolhe que já lá vão perto de 40 Fat Bags.
Mais uma vez parabens.
Beijocas
Guida

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga ficou linda a sua bolsa,adorei,amiga eu não sei como é que fazem esse tipo de alça, eu gostaria de fazer uma para mim mas como não sei fazer essa alça ainda não fiz, seria pedir muito para você me ajudar a fazer? desde já agradeço, beijos e tenha uma santa noite.

Táta disse...

Muito linda a sua bolsa.....
um dia faço uma para mim... hehehehehe
bjokas, Càtia

Angelacrochêearte disse...

Vânia ficou linda essa bolsa...esse tom ta o maximo...vc é muito caprichosa...as flores tem sua delicadesa e capricho...

parabéns amiga,muito linda
bjs
Angela

Helena disse...

Ola Vania
Bom dia
perdi o sono
e vim pra ca
pra ver as novidades
amei sua bolsa
eu to fazendo uma
qdo eu terminar postarei
Parabens
sua bolsa fikou lindona!!!

um abraço

Helena disse...

ola Vania
obrigada pela visita
eu gosto sabe de addc as amigas
assim eu nao as perco de vista
eu to fazendo uma fat bag
minha filha ker a alça como a sua
vamos ver se vai ficar bonita como a sua
um abraçao

vania vc tem orkut
eu tenho
tenho muitas amigas
blogueiras la

Unknown disse...

Oiê!!!
Ficou linda Vânia!
Eu também prefiro usar as que eu mesma faço...
Tem mimo pra você no meu blog,tá?!
Beijos

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Amiga, sua bolsa ficou linda, eu amei , tanto a cor, as flores e ela todinha. Gostei muito também da sua idéia da alça dupla e vou tentar fazer em uma que ainda está no comecinho. Será que eu entendi direito, voce fez a alça normal só que com mais carreiras para dobrar e fazer dupla ?? é assim que se faz ?? voce disse que só aumentou e eu entendi que aumentou as carreiras na parte da alça, será que estou certa amiga, por favor , se puder me ensine.
Vãnia, obrigada por tudo e agora vou lá na postagem do selinho pra pega-lo e tentar espalhar amor .
Que seu final de semana seja lindo e abençoado.
Beijossssssss
Márcia

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA!

"NÃO PENSE:

Para mim nada dá certo, só o que é ruim me acontece, os outros são mais felizes do que eu.
Você não é uma vítima, nem o mundo é melhor para os outros.
Se você pensa que a vida é ingrata, é você mesmo que lhe impõe uma maldição, uma predestinação ao insucesso.
A vida não é má.
Para ser feliz, corrija a si mesmo.
Se algo não saiu bem ontem, sairá hoje ou amanhã; se apareceu um insucesso, o sucesso virá mais a frente.
Acredite-se com sorte e iniciará uma marcha em direção a prosperidade.
A vitória sorri para quem ACREDITA."

AMIGA DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA
SEJA MARAVILHOSO NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Giovana disse...

Oi Vânia,
A bolsa está muito linda! Realmente, a alça da bolsa com reforço fica bem melhor.
Bjs,
Giovana

Rosinha disse...

VÂNIA AMEI A SUA BOLSA, QUEMATERIAL VC USOU Lã OU BARBANTE? TEM UM PASSO A PASSO OU VC TEM A RECEITA PARA NOS BRINDAR? BEIJUSSS.

Flávinha disse...

Ola amiga, ficou muito lindona a sua bolsa...adorei...beijos

Mônica Cristina disse...

Oi Vania primeira vez que visito seu cantinho e garanto que volto mais vezes,gostei muito da bolsa ficou um charme..Deus abençoe!

Táta disse...

Tenha um maravilhoso final de semana!!!
com a família, trabalhando, descansando, viajando.... ou apenas vendo o tempo passar.... mais aproveite do seu jeito!!!! hehehehehe
bjokas, Cátia

"As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade."
William Shakespeare

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Amiga querida !

Estou passando para dizer que adoro visitar seu "cantinho" ... tem sempre idéias maravilhosas e te desejar um ótimo final de semana !

Beijos ;D

Cristal disse...

OI AMIGA! QUE BOLSA LINDA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

Anônimo disse...

Oi amiga
andei um pouco sumida mas estou de volta visitando as minhas amigas arteiras...rsrsrsr

amiga parabéns ta linda.
AMIGA TEM UM CARTÃO PRA TI NO MEU BLOG CONFIRA!

ESPERO QIE GOSTE!

que DEUS abençõe sempre e te ilumine sempre!

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Olá amiga, obg pela visita...
;)
Usei barbante 6 amiga, pq meu ponto é muito apertado e 4 ia ficar muito pequena a bolsa...rsrsrs
Mas pode fazer com 4 pra ficar bem delicada...
Lindo final de semana pra vc!!!
:)
Bjss ♥

Karen disse...

Oi Vânia !
Tudo bem ?

Que linda ficou essa bolsa !!!
Só não entendi o que vc quis dizer com alça dupla, como é que faz ?

Ah, obrigada pela explicação do forro, consegui por na minha bolsa !

Obrigada pelo selinho !

um bjo

Karen

Unknown disse...

Oi Vânia, vim conhecer o seu cantinho e fiquei encantada,Lindos trabalhos, esta fet bag ficou lindíssima, Parabéns. Vou levar seu link para acompanha la bem de perto, beijos bom domingo.

Anja disse...

ola!
abolsa esta muito bonita,a Bia deve ter amado o presente.
deixo um beijo e um otimo domingo.
Angela

Inez, como no tempo da vovó disse...

Aiiii ficou linda Vânia, adorei com flores
mil bjs
Inez Barbosa

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA,

Um dia
decidi ser rica...
procurei ouro em mil rios do mundo mas
não encontrei.
Esboraquei: meio planeta á procura de petrólio, mas não resoltou.
Plantei mil hectares de notas e nada cresceu.
Quando estava prestes a desistir
lembrei-me que...
Tinha a maior riqueza do mundo.
A sua amizade...
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA
DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.