Glitter Words

sábado, 2 de maio de 2009

Razão do Sumiço!!!!!!

belas mensagens


Olá queridas amigas, visitantes e seguidoras!!!

Andei sumida aqui do blog, apor dois motivos um é ruim e o outro é ótimo.

A notícia ruim é que estou sem net, a duas semanas. Hoje vim na minha sobrinha, prá poder ver minha caixa de mensagens e o blog.

Quero agradecer todos os e-mails e comentários da bolsa fat bag, abaixo. Vocês são muito carinhosas!!!!

A outra notícia que na verdade são duas, é que terminei meu estágio obrigatório, ou seja a regência de classe e a outra é que estou empregadaa, a Prefeitura me chamou prá pegar 20h/aula no período da tarde.

Eu não tive dúvidas e agarrei com unhas e dentes, pois estava esperando muito por isso....

Desejo a todas um super fim de semana... quando normalizar minha net visito a todas...

Beijos no coração!!!!
mensagem do coração

13 comentários:

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM COm VC?ESTOU FAZENDO UMA NOVA VISITINHA PARA MAIS UMA VES TER O PRAZER DE
OBSERVAR ESTES LINDOS E MARAVILHÓSOS TRABALHOS!SEU BLOG ESTÁ UM SONHO! MUITO LINDO.BJOKAS

Bom fim de semana!
"Nunca desista de ser feliz,
pois Deus nunca desiste, de lhe mostrar
o caminho da felicidade!
Adoro sua Amizade!

Lilian disse...

Amiga, todo o sucesso do mundo pra vc!!
Fiquei super feliz com sua conquista!!

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga que bom que está trabalhando ,e força amiga nunca desista,

A Essência dos Amigos

Eu sempre costumo dizer que os
amigos são flores.
Flores por que? Porque as flores além de sua
graciosidade deixa perfume nas mãos de quem as colhem.
Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essência
característica de sua personalidade.
Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem sua
esssência, alguns tem ela mais concentrada,
outros equilibrada e outros ainda tão suave que só
com a alma podemos sentí-la.
As melhores essências são sempre encontradas em
pequenos frascos, assim são os amigos,
as vezes pequenos frascos talvez até mesmo sem um
rótulo, mas cuja fragrância invade até a alma.
Meu/ Minha amiga(o) o que faço aqui não é encher sua bola,
mas dizer-lhe que você é mais que um(a) amiga(o),
tantas e tantas vezes sinto você do meu lado
através dos seus e-mails, ou atraves dos momentos
em que nos dispomos a teclar.
Quero lhe agradecer esta demonstração de amor
e amizade, amizade que não é senão a melhor
forma de vivermos o "amor"
que Jesus nos propõe.
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

Unknown disse...

Ola amiguita!
Vim para avisar que as parceiras da troca animais da quinta acabaram de sair!
Passa la e ve a tua parceira! ;O)
Espero q td corra bem nesta troca!
Beijinhos*

Coisinhas da Dulce disse...

Olá querida, pois então se atire de cabeça, e tudo ha-de correr bem.
beijocas
Dulce

Carol Oliveira disse...

Ei Vânia...
Vc disse que dá pra usar o bastidor redondo pra fazer o tapete, mas ele não amassa os pontos não? tô com medo de comprar e não dar pra fazer um tapete maior.
Bjos, até mais.

Anja disse...

Oi amiga!
Que otima noticia,fico feliz .
E com certeza sera uma otima professora,parabens.
Beijos
Angela

Cristal disse...

OI AMIGA! PARABÉNS PELO EMPREGO! TENHA UM DIA ABENÇOADO, BJOS...

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

(Mário Quintana)

Uma pequena homenagem à todas as mamães, futuras mamães, profes ( que de certa maneira são segundas mães ) !!!!!!!

Tudo de bom ... SEMPRE !


BEIJOS


Parabéns pela conquista !
Estou nessa de estágio também ...

Artes da Ló disse...

FELIZ DIA DAS MÃES AMIGA!!!

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA LINDA.

Num qualquer dia , em que a mim não me via
Lembrei-me eu de um lençol amassar,
Amassei , engelhei , apertei
fortemente,até me cansar...
De tão cansada eu estar
Para o espelho olhei
Nele me reflecti ... e não gostei
A imagem era a minha
mas aquela não era eu
A fúria havia tomado conta de mim
E eu não era assim
Tratei de as coisas remediar
E o lençol ao espelho colar
Umas tintas fui buscar
E salpiquei até me fartar
Do resultado eu gostei
Estava lindo... pasmei
Desde aquele dia
A mim me adorei
Não me escondi no espelho
Apenas a fúria libertei
Não gosto desse sentir
Assim sendo... a Pintei
Agora apenas e só...
Para a sua beleza
Olharei.
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

UNIVERSO INFANTIL disse...

Te achei... e adorei o teu blog!!!
És muito criativa e dedicada pelo que vi nos belos trabalhos que realizasse.
Te desejo muito sucesso aqui, e lá na escola. Beijão!!!

Unknown disse...

Olá amiga, desculpe pelo pequeno sumiço, mais hoje arrumei tempo para vir conferir as novidades,e deixar um grande beijo e um ótimo restinho de semana, até mais.