segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vaso para mesa de cozinha

mensagens bonitas

Mais um trabalhinho que fiz com a ajudinha de meu marido. Ele fez o vasinho retangular e eu comprei uns arranjinhos com frutas e pimentinhas prá colocar na mesa da cozinha. Coloquei mais umas frutinhas ao redor e prá dar bom acabamento coloquei aquelas pedrinhas braanquinhas no fundo.

Ficou bem charmosinho..... minha cozinha agradece!

Não comecei fazer minhas visitinhas ainda, esta semana estou terminando meu relatório de estágio. Assim, que terminar, estarei visitando as amigas.

Recados do Orkut

9 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Vânia,boa noite.
Adorei ver seu vaso com este lindo arranjo.
bjtos.Nile.

Artes da Ló disse...

Oi amiga,saudades... amei o vasinho,e a decoração esta linda parabens,bjs Paulla!

Rosemeire disse...

Oi Vânia!
Ficou linnnndo o vasinho, amei...
Bjus e uma boa semana.

Shuly Marina do Nascimento disse...

FICOU GRACIOSO DEMAIS ESSE ARRANJO, PARABÉNS, BJS SHULY MARINA

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA FICOU MARAVILHOSA ADOREI,BEIJOS.

Dina disse...

folemOlá Vânia

Seu cantinho tá cheio de novidades lindas! O arranjo ficou muito bonito .Adorei o passo a passo das borboletas ..tô levando!Depois posto o resultado .

...mudando de assunto ..
..o meu filho foi nomeado para melhor atleta masculino e
queria lhe pedir que passasse neste link :

http://www.galadedesporto2.blogspot.com/

e votasse em André Simoes (F C Padroense )

Muito obrigada , bjks e boa semana

ps . o praso termina em 4 dias

Flávinha disse...

Ola amiga Vania, estou sentindo dua falta no meu blog....e ai fazendo muita arte??...rsrs..beijos

Jussara disse...

Olá!Vânia parabéns pelo seu trabalho,gosto demais desse tipo de crochê,conheço como renda de filé,já fiz muito centro de mesa com linha mercer-crochê nº60,fica igual a renda.O enfeite da mesa ficou maravilhoso,parabéns pela criatividade.Quero desejar uma semana cheia de idéias,uma boa semana!Bjks

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ