quarta-feira, 22 de julho de 2009

Blusas bordadas



Olá meninas!!!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Por aqui as coisas vão bem melhor com o meu menino que agora está fazendo fisioterapia....
Bem hoje foi meu último dia de aula, pois agora entramos de férias!!!!!!
Trouxe prá mostrar um conjunto de blusas que entreguei alguns dias atrás, prá uma amiga que comprou muita coisa minha. Ela tem uma loja de materiais de contrução e me pediu que fizesse blusas e coletes prá elas usarem na loja.
Demorei pois só fazia nos momentos de folga. Ela pediu que eu mandasse bordar o nome da loja e o das meninas...
Vejam o resultado!!!!!





Espero que tenham gostado.
Bom fim de semana a todas e agradeço pelos comentários sempre bem vindos!!!!


6 comentários:

Drikka Croche disse...

Olá Vânia, desculpe me a demora da visita aqui, e que estava um pouco atarefada, mais agora estou mais tranqüila,vim acompanhar as novidades, adorei as blusas bordada, um belo trabalho amiga, meus parabéns, beijocas até mais.

Cristal disse...

OI AMIGA! AS BLUSAS SÃO LINDAS! TENHA UM LINDO DIA BJOS...

cafofo da monica disse...

OI,VANIA,AS BLUSAS FICARAM MUITO BONITAS BORDADAS.
TENHO UM SELINHO PRA VOCÊ O DE N.16
QUANDO PUDER DÁ UMA PASSADINHA LÁ TÁ!
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Tathy Tricot disse...

Oi amiga, obrigada pela visita no blog!!! ficaram lindas suas encomendas!!! parabéns!!!
ótimo fim de semana!!
beijocas, Tathy

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ