Glitter Words

sábado, 4 de julho de 2009

Colete de tricô à máquina

recados animados

Olá meninas!!!!! Nossa quanto tempo longe de vocês!!!!!

Olha, além de estar sem internet meu filho esteve doente! Então já sabem como é: dona casa, trabalhando, estudando e ainda com criança doente, não é fácil!!!!

Quero agradecer a todas as amigas que têm deixado comentários tão carinhosos, não sei como retribuir tanta gentileza. O caso é que estava morrendo de saudades de vocês e de mostrar meus trabalhinhos....

Bem trouxe hoje um coletinho básico que fiz na máquina, é ótimo para aqueles dias não muito frios ou pra ser colocado sob a jaqueta. Espero que gostem!!!!

Desejo um super fim de semana!!!

lindos recadinhos

7 comentários:

sueleecroche.blogspot.com disse...

oiii fico feliz que vc voltou a postar pois acompanho seu blog,vc esta na minha lista ficaria feliz se vc me colocar na sua lista,espero sua visita estou começando o meu.FIQUE COM DEUS

Carla Roberta disse...

Oi Vâniaaaaa... Puxa quanto tempo! Também estava com saudades mulher! Espero que tudo esteja bem agora, filho doente é pra acabar o mundo da gente né?!
Sobre o coletinho, nem tem muito o que comentar, e lindo, um charme só, parabéns por mais essa bela execução!
Beijo grande, um linda e abneçoada semana pra você, e tooooooda sua familia ;D
Inté!

Cristal disse...

OI AMIGA!!! QUE COLETE LINDO! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA TERÇA-FEIRA, BJOS...

Crochê Fascínio disse...

Oi amiga, tava com saudades de vc, mas te entendo, tem vezes que tudo atrapalha ainda mais com filho doente...
Mas estou feliz que tenha voltado!
Fim do mês posto um modelo de cortina que comecei a fazer inspirada em uma sua...
Bjs
Cleide

Cafofo da Mônica disse...

OI,VÂNIA!
SEU COLETE FICOU LINDO.
PARABÉNS AMIGA.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.
PS:TENHO SELINHO N.12 PRA VOCÊ TÁ!

Flávinha disse...

Ola, que bom que apareceu. Vê se não some. E seu filho esta melhor? Adorei o colete..parabens..bjs

Paula Cristine disse...

olá querida, seu blog é lindo
tem a receita desse colete?
obrigada