Glitter Words

domingo, 16 de agosto de 2009

Festival de Cachecóis

Olá queridas....hoje trouxe um verdadeiro festival de cachecóis, prá todos os gostos...


Este primeiro eu fiz com lã mollet, agulha de crochê 3,5. Eu coloquei 150 pts e depois aumentei 75 pts, ou seja uma correntinha com 1 ponto e outra com dois pts. Depois fiz uma acabamento e ele ficou assim, em espiral... amei o resultado!!!!!!



Este outro fiz também em crochê, com lã mollet e passion, intercaalando, usei somente ponto alto. Gostei muito também.





Este outro, eu fiz na máquina, não dá prá ver muito bem, pois é em preto, ele é canelado e fica muito bonito. Já fiz em várias cores...




Este também é muito legal, tipo gravata. São vários fios de correntinhas de fio mollet com o passion juntos, só correntinhas, você faz o comprimento que desejar. Depois faz a flor prá uni-los.

Legal né! Espero que tenham gostado e aproveitem as idéias...

Um super abraço e boa semana a todas.

6 comentários:

UNIVERSO INFANTIL disse...

Ficaram lindos!!!Quero todos os passos,vou fazer igual!!!
Hehheheheh!!!!
Beijão!!!

Carla Roberta disse...

Oi Vânia, quanto tempo! Tudo bem?? Ficaram lindos seus cachecois, e pelo jeito vai esfriar denovo né?! Então bóra fazer mais peças quentinhas, eu já estava quase desistindo das lãs rs...
Beijos querida, tenha um dia iluminado, e uma semana abençoada!

glaucia borini disse...

Adoro fazer cachecol, e mais ainda adoro usá-los, seja inverno ou verão...
os teus estão lindos!
bjs

Unknown disse...

OLÁ VANIA!
ADOREI ESSE FETIVAL DE CACHECOL, FICARAM LINDOS!
AS CORES TAMBÉM SÃO LINDAS.
ABRAÇOS COM CARINHO.
MARLI

tiane disse...

Oi Vânia!
Eu só gostei do primeiro, e do segundo, do terceiro e do quarto.
rsrsrsrs!
Só desfilando, hein?
Ficaram bem bonitos.
Um beijo.
Tiane.

Anônimo disse...

OI AMIGA!TEM UM SELINHO NO MEU BLOG PRA TI.
BEIJOS!
GILDA