segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Flor vazada em mdf



Amigas blogueiras, visitantes e seguidores, trouxe prá mostrar um trabalho que fiz em conjunto com meu marido.
A meses tinha visto esta flor numa loja de decoração e fiquei quase doida pelo preço pedido. Foi aí que fui a caça da flor vazada na net. Achei e aqui está ela, linda e maravilhosa para enfeitar o nosso quarto.

Linda!!!!! Adorei, fica aqui a sugestão de colocá-la numa tela branca, fica muito bonito também.

Beijos e um forte abraço cheio de energia legal!!!!

10 comentários:

Drikka Croche disse...

Olá amiga Vania, vim conferir as novidades,este tempinho que fiquei fora deixei de ver muita coisa, mais hoje vim conferir kkkk,ta tudo muito lindo, parabéns pelos trabalhos, vou espiar mais um pouco, um grande beijo, e uma ótima semana, até mais querida.

Mônica Cristtina disse...

Oi Vânia que lindo amei é tão gostoso decorar a casa né ve tudo tão bonito não da nem vontade de sair de casa!!Bjim fik com Deus!
Mônica
Descobrindo Crohê

glaucia borini disse...

Que trabalho lindo!
muito original...
parabéns pro casal
bjs

## Pintando o se7e ## disse...

#### Olá Vania,linda rosa,parabéns,passei pra te desejar uma semana repleta de alegrias.Bjossssssssss####

tiane disse...

Oi Vânia!
Ficou muito romântico.
Um beijo.
Tiane.

Vivian Sbrussi disse...

Adoroooo essa rosa!!!

Fica lindo o ambiente!!!

=D

San Vasro disse...

Olá!
Essa flor me chamou a atenção pq comprei 1 e outros acessórios vazados, mas ainda não pintei... a sua tá linda!
Bjks,
San Vasro

cecilia disse...

Boa Semana também para você
Passe no meu blogue tem lá um miminho para si
Bjnhs
Cecilia

Croche Fascínio disse...

Nossa!!!!
Você quer ser contaminado?
Pela sua amizade eu quero, ou melhor...
eu já estou.
kkkkkkkkkkkkkk
Por isso aí vai...

( - ' . _ . . . . _ ........__ . . . _ . . .. __
. . . . . . . ' - ( - ' . . .' . . . . . . . . '. . .| . \ _ / _ |
. . . . . . . . . . ` ' - / . . . . . . . . . . . . \ / . . . . . . \
. . . . . . . . . . . . .|. . . . . . . . . . . . . . ` . . . 6 . 6.|_
. . . . . . . . . . . . .|. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . / .. ..\
. . . . . . . . . . . . . \ . . . . . . .| .. . . . . . . . . . , _\_ _ / ATCHIM!!
. . . . . . . . . . . . . . / . . . . . / . . . . . /.. . _ _ _ .--'
. . . . . . . . . . . . . < . . . . - ;`- - - -`. .\ . . \ . \
. . . . . . . . . . . . . . \ . . \ . \ . . . . . . . . \ . . \ . \
. . . . . . . . . . . . . . .\ __\ _\ . . . . . . . . \ __\ _\
GRIPE SUÍNA DOS AMIGOS
SE VOCE NÃO CONTAMINAR SEUS AMIGOS, AÍ VOCE NÃO É AMIGO

vai la...
contamina todo mundo

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ