Glitter Words

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Flor de viés!!!!!

Suas Mensagens para Orkut

Olá meninas queridas!!!!!!!

Como passei o fim de semana fora, passei hoje bem cedinho prá fazer a postagem de um trabalho muito lindo que fiz com a ajuda da amiga Giovana do blog Nana Nanda Artesanato. Ela faz estas flores de viés que são uma graça, super fáceis de fazer e dá prá vc fazer para utilizá-las em: tic-tac, imã de geladeira, colares e eu apliquei numa tiara que minha filha tinha e que havia quebrado uma flor que era de plástico.

Eu fiz as duas flores de viés e com a cola quente apliquei, reutilizando a tiara.

Vejam se não ficou bem bonitinha...minha filha adorou!!!!!

Se você quer aprender esta florzinha linda, clique Aqui. Você vai diretinho ao PAP que a Giovana fez, tanto prá fazer a florzinha como o tic-tac. Não percam ela dá dicas ótimas.

Suas Mensagens para Orkut

Suas Mensagens para Orkut

B - E - I - J - O - S!!!!!!!!

6 comentários:

Giovana disse...

Oi Vânia,
A tiara ficou linda! Obrigada por citar meu Blog.
Uma ótima e produtiva semana para você.
Bjs,
Giovana

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Amiga!!! Tá muito lindo!!!! Parabéns!!!!! Ficou muito original!!
Bjs

Rosinha disse...

Ficou muito linda a tiara mesmo parabéns,vim te agradecer a lembrança do meu Nyver, muito obrigada mesmo amiga, beijos mil para vc

Carla Roberta disse...

Oi Vânia, vim retribuir a visitinha, fazia tempo que não aparecia né?!
Então, gostei da tiara,como valoriza a peça,linda,sua filha também é uma graça!
Ah, achei legal você ter feito uma aulinha com agulha mágica, parabéns!
Um beijo, boa semana, fique bem fique com Deus!

Arte Com Quiane disse...

oie!!
estou vendendo tiara para encapar e alguns aviamentos pela net, se precisar de alguma coisa me escreve...
a postagem sobre o assunto é essa:

http://arte-com-quiane.blogspot.com/2009/10/tiara-para-encapar-por-atacado.html

bjus

quiane

Unknown disse...

olá Vania, passeando pela internet encontrei vc, também faço artes em viés, e me formei em pedagogia em novembro de 2009,e mais sempre passo o ano novo em jaguaruna, na praia do camacho..... temos que nos conhecer bjos grazy.. há sou de São Leopoldo/RS......