Glitter Words

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Meu Niver!!!!!!!!!



Olá queridas amigas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É com muita satisfação que hoje estou completando mais um aninho de vida.... Hoje completo 33 anos de muita vida, muita saúde, feliz com meus filhos, meu marido e toda minha família!!!!

Ahhhh, não podia esquecer de mencionar que muito feliz por estar compartilhando minha vida com todas vocês que acompanham meu blog, que gostam do meu cantinho e que simpatizam comigo. Esse é o niver mais diferente que estou vivenciando, justamente por causa deste mundo virtual que é muito especial prá mim.....

Quero agradecer a todas o carinho e os comentários muito legais.

Obrigada meeeeeesmo de coração.

Recados do Orkut

17 comentários:

Mônica Cristina disse...

Oi Vânia vou ser a primeira a desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!Que Deus abençõe seu caminho,sua familia e conceda seus sonhos!Há seu Blog continua lindo!Beijos fica com Deus!

Artes da Ló disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA,QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO HOJE E SEMPRE,CURTA BASTANTE ESSE DIA QUE É SÓ SEU,BEIJOSSSSSS!

Carla Roberta disse...

Oh Lindona, parabéns!!
Desejo tudo e nada pra você... Tudo que faça feliz, e nada que te faça sofrer!
Bjo grande... Deus abençoe hoje e sempre amém!!

Patrícia disse...

PARABÉNS!!!!
Que Jesus a abençoe muito neste dia! Que juntamente com sua família você seja muito feliz!
Bjs!

Patrícia disse...

Depois, passa lá no meu cantinho que tem um selinho pra vc!
Bjs!

Cafofo da Mônica disse...

PARABÉNS...PARABÉNS...PARABÉNS....
AMIGA QUERIDA!
TE DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO!!!
SEUS SONHOS CONCRETIZADOS E MUITAS ALEGRIAS!!!!
É UM DIA MUITO FELIZ ENTÃO O APROVEITE AO MAXIMO E ATÉ O ANO QUE VEM!
BEIJOS CARINHOSOS,
MÔNICA BEATRIZ.

Rose Pereira disse...

Parabéns Vânia!
Que você tenha muitas realizações.
Que este dia seja apenas o começo
para uma nova etapa,
cheia de fé e esperanças.
Que Deus te proteja sempre,
para que você continue
sendo essa pessoa Maravilhosa que é.
Feliz Aniversário!!!
Bjs
Rose

Rosinha disse...

OIE QUERIDA, NAUM ESQUECÍ NÃO VIU?
PARABÉNS, QUE DEUS TE DÊ TODA A FELICIDADE, SAÚDE E PAZ POSSÍVEL A UM SER HUMANO, HJ E EM TODOS OS DIAS VINDOUROS DE SUA VIDA, FIQUE COM DEUS E COMEMORE MUITO MESMO, DOMINGO QUE VEM É O MEU SOMOS AQUARIANAS NÉ? BEIJOCAS MIL.

carla fazendo artes disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que DEUS continue te abençoando e ilumine seus caminhos.Que sua vida seja cheia de saúde,paz,alegrias e cheinha das bençãos de DEUS.Bjs Carla

Unknown disse...

Parabéns amiga querida que Deus o abençoei e que esta data possamos comemorar muitos e muitos anos, que seja grande o seu presente em Saúde,Paz,sabedoria,Felicidades,Fé são meus sinceros votos pra vc amiga um grande beijo em seu coração e feliz Aniversário.

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA MUITOS PARABÉNS, DESEJO AS MAIORES FELICIDADES DO MUNDO SEMPRE COM MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR NA COMPANHIA DE TODOS OS QUE AMA,

Quando a nossa consciência se liberta da necessidade de obter resultados imediatistas e percebemos a importância de estar atentos ao processo que cada situação percorre, podemos ficar tranquilos.
Uma vida tranquila emerge a partir do nosso ancoramento na sabedoria interior que vem da Alma e nos concede dons maravilhosos:
um discurso consciente e sem palavras supérfluas, a certeza de que até a mais turbulenta tempestade passa, assim como se calam as dúvidas num coração tranquilo.
Para conseguir a tranquilidade desenvolva alguma atividade manual ou algo que o leve a usar as mãos em silêncio.
Pratique a presença da sua Alma no centro do seu coração. Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.
Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece. Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.
Desapegue-se conscientemente da compulsividade do "fazer". Concentre-se mais no "ser" quando estiver realizando qualquer tarefa.
Seja Feliz.

DESEJO QUE TENHA UMA
SEMANA DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR, NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Unknown disse...

Oi Vânia querida!
Me desculpe,me desculpe,me desculpe...eu passei este final de semana fora,portanto não entrei na net e não pude te cumprimentar ontem.
Mas mesmo estando atrazada para fazê-lo, te desejo toda sorte e feliciade do mundo...muita saúde,paz,junto de todos os seus...que papai do céu te abençõe e te ilumine sempre,e que você passe muitos outros nivers com a gente,poque a gente gosta muito de você viu?!
Beijos querida!

Coisinhas da Dulce disse...

Olá Vãnia, parabens!!!
estão atrasados, mas são de corção, muitas alegrias para este aninho.
beijocas
Dulce

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Vânia querida, perdoa não ter conseguido vir te cumprimentar antes mas infelizmente na sexta feira meu pc começou a dar problema no período da tarde e eu não tive como vir, voce já deve saber pois comentei nos comentários dos palpites, eu não tenho pc e net em casa portanto no final de semana não tenho como vir aqui e só por isso é que estou vindo atrasada.
Eu vim desejar Feliz Aniversário atrasado mas bem cheio de carinho e amor e dizer que desejo que DEUS te abençoe grandemente hoje e todos os dias da sua vida, que voce tenha muitos e bons anos de vida, repletos de saúde, paz, felicidade, amor, prosperidade, realizações e que os desejos do seu coraçãozinho sejam realizados.
Parabéns !!! tudo de bom pra voce e sua família.
Que DEUS abençoe muito essa semana que se inicia.
Beijossssssss
Márcia

Crochê Fascínio disse...

Minha super amiga, não pude passar antes para te dar os parabéns, porque estava escalada para trabalhar...
Mas te desejo do fundo do meu coração toda a felicidade do mundo...
E muito obrigada pela sua amizade...
Te adoro muito!!!
Beijos, Cleide...

Crochê Fascínio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Arte em Tricô e Crochê disse...

OI amiga , atrasado , mas Um otimo aniversário pra vc , muita Saúde , Paz , bastante carinho....
Milhões de felicidadeeeeeeees pra vc ..
Cris