Glitter Words

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Selo Blog Maneiro!



Olhem o que recebi da amiga Cleide do Crochê Fascínio!!!! Adorei amiga!!!
Realmente meninas, aqui no meu blog vocês verão tudo que gosto de fazer e o que me fará serventia. Tudo que preciso e que posso fazer eu faço mesmo.
Quero com meu blog, fazer com que as pessoas se sintam inspiradas e que creiam que são capazes, pois é só querendo fazer que a
coisa sai e a gente consegue!!!!

As regras são:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

Os blogs que eu indico são:

Eunice do Aprendendo e Fazendo Crochê

Márcia do Especial On Line

Flávia Haas do Um Jeito Flavinha de Ser

Jussara do Artes da Jussara

Jane do Ateliê da Criatividade

Cíntia Maciel do Cintia & Cia Artes

Luciana do Croche da Lu

Tiane do Crochês da Tiane

Quel do Artes da Quel

Dulce do Coisinhas da Dulce


Meninas espero que gostem e que possam repassar... pois considero o blog de todas vocês, Super Maneiro!!!!!

Beijos e fiquem com Deus!

3 comentários:

tiane disse...

Oi Vânia!
Obrigada pelo seu carinho.
Aceito o selinho de todo o coração.
Por enquanto ainda não vou postá-lo.
Ainda estou aprendendo algumas coisas no gerenciamento do blog. Ok?

Olha!
As golas são tendência sim. Tem várias fotos de desfiles nas passarelas.

Aproveita e faz pra você também, depois venho ver e dar minha opnião.

Um beijo com carinho.
Tiane.

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga....
Adorei este selo... muito legal...
E concerteza seu blog é bem maneiro...
Tenha um otimo dia..
abraços..
Ivete...

guida disse...

Vania,
Passei só para deixar 1 beijinho.
E como estamos com fim de semana á porta: Bom fim de semana.
Beijus
Guida