Glitter Words

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Selo Friends

Olá amigas!!!!
Recebi este lindo selo da amiga Drikka do blog Drikka Crochê, que é uma belezura de blog, ela faz trabalhos lindos que vale a pena conferir.

Este Selo é o Troféu do Amigo!!!

Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.
Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!
Deste modo aqui vai minha listinha:
Meninas, espero que gostem e levem consigo!!!!
Grande beijo!!!!

4 comentários:

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá amiga querida ,
Eu já vim aqui pegar o selinho, muito obrigada, eu amei voce me mandar,amei pela lembrança e pelo carinho e tive a impressão que no dia que peguei já tinha te deixado um recadinho mas agora vim novamente dar uma olhadinha e vi que não tinha nem um recadinho, estranhei, será que eu me enganei ou será que deu problema e não entrou ?? tudo bem , ei-lo aqui novamente rs..... rs......
Vânia, estou numa correria danada aqui no serviço pois essa época pra mim é a pior, começo e final de mês portanto não sei se conseguirei postar essa semana mas se não for possível, na semana que vem se DEUS quiser eu postarei e não fique chateada , não é por não me importar é mesmo por falta de condições pois eu amei !!!
Que sua quinta feira esteja sendo ótima e que sua noite seja excelente e muito abençoada.
Beijosssssss
Márcia

Cafofo da Mônica disse...

OI,AMIGA!
PUCHA...MUITO OBRIGADA PELO SELO.
ADOREI!!!! BRIGADÃO PELO CARINHO E LEMBRANÇA.
HOOOO!!!!! VÂNIA,BRIGADO AMIGA POR TER NOTADO QUE O VISUAL DO MEU BLOG MUDOU.
VOCÊ FOI A UNICA QUE NOTOU!
BEIJOS ENORMES NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Unknown disse...

Oi Vânia!
Eu já estava com saudades,por andas menina!
Obrigada pelo selinho,fico feliz em saber que sou merecedora da sua amizade,beijos!

Rose Pereira disse...

Oi Vânia!
Vim agradecer sua visita e buscar meu selinho, obrigada!!
Amei a caminha da barbie, que fofa!
Bjus
Rose