Glitter Words

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Agulha Mágica

Recados do Orkut

Trago prá mostrar a vocês a minha agulha mágica. Ela é feita de metal, com quatro regulagens. Vejam abaixo:

Aqui coloquei na minha mão prá vocês perceberem o tamanho dela. A próxima postagem vou bater fotos mostrando como se coloca a lã nela....


Beijos a todas e obrigada de coração por todos os comentários.

Prá algumas que comentaram, realmente dá pena de usar e de por os pés, não usei ainda, tô com dó. Mas daqui a pouco ele vai....

24 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA, MUITO OBRIGADA POR MOSTRAR A AGULHA MÁGICA NÃO FAZIA IDEIA, QUE ERA ASSIM, AGORA AINDA FIQUEI MAIS CORIOSA EM SABER COMO É QUE SE TRABALHA COM ELA, BEIJOS.

Crochê Fascínio disse...

Tenho uma agulha dessas, ganhei de uma amiga, vou esperar suas dicas para aprender a usar,rsrsrrsss...
Bjs
Seu presente da troquinha já está no forno...
To me esforçando!!!

Táta disse...

Olá Vânia,
Passando para agradecer a visitinha e pelo carinho....
aproveitando para ver as novidades por aki...
sobre o print da tela, dá uma olhada aqui
http://artesdatata.blogspot.com/2008/02/como-fazer-um-print-screen-da-tela-do.html
espero que ajude.....
bjokas, Cátia

Nile e Richard disse...

Olá amiga.
Olhando as suas agulhas tive que sorrir.Me lembro que vi ainda pequeno um tapete bordado e um cavalo começado.Fiquei louquinho pelo cavalho.Lá tocou minha mãe comprar as agulhas,tela e lã.
Consequência.Fui obrigado a terminar o bordado e fazer outro,sobre promessa da mãe nunca mais comprar nada que eu quise-se.
Mas aguardo as duas dicas.
Bons trabalhos.abrços.Richard.

Raquel disse...

Oi Vânia, minha mãe há muito tempo comprou uma agulha dessas, ela tem até duas, uma maior e outra menor, e nunca aprendeu a usar...
Este findi estive lá e comecei a mexer no fundo do baú, e até comentamos da agulha e ela disse q vai aprender, o q eu duvido muito heheheh
Amei seu tapete!
Beijocas,

Quel.

MARLEI disse...

oi amiga,amei o seu tapete ficou muito lindo.Bjs Marlei

Anônimo disse...

Vania, ja faz algum tempo que eu estou tentando descobrir como se passa a linha nessa agulha, agora que voce nos ensinou isso, gostaria de saber se voce pode tambem nos ensinar a fazer esse tapete lindo que voce fez.
Beijos.
maria machado

Anônimo disse...

Olá Pessoal,

Estava pesquisando na Internet e vi esse blog. Convido vocês a conhecerem nossos trabalhos com agulha mágica. www.atelieagulhamagica.com.br.

Abraços
Renato

Unknown disse...

parabens por seus trabalhos, amo os trabalhos com agulha magica, mas moro no interior de SP e não encontro essa agulha por aqui e na net só encontro uma de 3 furos que não trabalha muito bem com lã e barbante.Se voce tiver a agulha para vender ou souber onde posso adiquirir uma ficaria muito grata.
fatima_valeri61@hotmail.com

Unknown disse...

Parabéns pelos trabalhos
Gostaria de saber onde encontrar a agulha magica.
meu email é izabela02_fisio@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, estava procurando onde comprar agulha magica, pois nao tem para vender aqui na minha cidade...você poderia por favor me ajudar
meu email é naty_ltp_@hotmail.com
desde ja agradeço

Natalia

Anônimo disse...

Olá, estau procurando onde comprar uma agulha magica igual essa da foto, pois a minhã irmã mora na Bahia , me pedio para comprar, então fui até a vinte cinco de março aqui em SP encontrei uma agulha chamada magica porém não é igual a sua . Essa que comprei é da marca telanipo ela só tem um furo proximo da ponta, você poderia por favor me ajuda...meu email é romildajmarc@hotmail.com
desde ja agradeço

Thaty disse...

Adorei seu blog é simplismente um show . Você tem mãos de fada , que DEUS continue abençoando estas mãos tão prendadas . Há não consegui resistir já estou te seguindo . Eu também tenho meu cantinho passa lá que vou ficar muito feliz !!!

Um grande abraço !!!

Thaty

Ana Ventura disse...

Olá... Fiquei impressionada com o trabalho que a agulha mágica nos proporciona, já corri sites e sites mas nao encontro onde comprar.. Sou de portugal e gostaria muito e ter uma... Como posso arranjar??
Bj Ana

Regina L. M. disse...

obrigada amiga por dividir conosco, eu amo seus trabalhos e essas da agulha magica me encantei, a linha que vc usa, é lã? ou tem que ser uma linha propria para a agulha magica?

Anônimo disse...

OLÁ BOM DIA!
VÂNIA! GOSTARIA DE SABER DE VC ONDE POSSO COMPRAR DESSA AGULHA,SEM SER LATÃO,POIS NÃO ENCONTRO EM MINHA CIDADE, OU SEJA, QUERO COMPRAR DA BOA MESMO,CONHEÇO O TRABALHO E TENHO UMA O QUAL PEDI EMPRESTADA E NÃO DEVOLVI MAIS, PORQUE JUSTAMENTE NÃO ENCONTRO DESSA AGULHA, GOSTARIA QUE VC ME ENVIASSE O ENDEREÇO OU SITE PARA PODER COMPRAR. DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.AURI
UM ABRAÇO!

carol disse...

oi meu nome é carol comprei a agulha e realmente só consegui trabalhar com a fima pois a mais gossa não vai mesmo hora rasga o tecido hora não encontro esse pp extra estou muito chateada pois gosto de ter ,começo ,meio e fim e ainda nem sai do projeto HELP onde acho esse tecido

Unknown disse...

tem um número específico de agulha mágica para tapete?

Arte Papel e Tecido disse...

Socorroooooooooooooo Vânia.

Comprei uma agulha mágica na net, mas ainda não consegui fazer nada, toda vez que enfio a agulha no tecido, ao retirá-la a linha que coloquei sai. Vou fazendo e desmanchando o ponto ao mesmo tempo, o que pode estar havendo?
Helpppp

Arte Papel e Tecido disse...

Helppppppppppppp Vânia

Comprei uma agulha mágiac, mas não consigo bordar nada. Toda evz que enfio a agulha no tecido, ao retirá-la o ponto se desfaz. Os pontos não se formam no tecido, vc sabe o que pode estar acontecendo, please.

Felipe disse...

olá você poderia nos ensinar a "fazer" a "agulha mágica" (não é a técnica e sim a agulha de metal).

Anônimo disse...

OLHA ADOREI SEUS TRABALHOS, COMECEI A FAZER, O PANO AONDE FAZ O PONTO ACABOU RASGANDO,O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO,OBRIGADA.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Vânia, boa tarde.

Onde você comprou essa agulha mágica com 4 níveis? As que eu estou encontrando são de apenas 3 níveis.