Glitter Words

domingo, 30 de novembro de 2008

Blusa Laranja de tricô à máquina

Recados e Imagens - Oi e Olá - Orkut


Quero mostrar prá vcs, mais uma das muitas blusinhas que já fiz.

Esta blusinha laranja, foi feita com um trabalhado na parte de baixo com torcidinhos na malha, tipo cordinhas, só que em carreiras alternadas. Se vc clicar na imagem poderá ver melhor.

Veja o torcidinho... feito com o transportador de 2 pontos.

Aqui uma imagem da parte de cima, onde na lateral da cava, foram feitas mosquinhas. Observe o acabamento do decote, perfeito, e tudo a mão...


Bjokas a todas e não deixem de esquecer sua marquinha na minha caixinha...

13 comentários:

Anônimo disse...

QUE LINDA AMIGA!!!
VOCE MESMA FEZ?
TÁ MARAVILHOSA!
LINDA SEMANA PRA VOCE!
BJOS.

Anônimo disse...

QUE LINDA AMIGA!!!
VOCE MESMA FEZ?
TÁ MARAVILHOSA!
LINDA SEMANA PRA VOCE!
BJOS.

Edilene Ruth disse...

Muito charmosa!!!

"Não há vida sem troca, não há troca sem perdas, não há perdas sem ganhos, não há ganhos sem lutas, não há lutas sem dor, não há dor sem razão; e não há razão fora da vida.

Viver é muito mais que existir, mas ninguém aprende a viver plenamente sem existir, muitas vezes, de muitas maneiras."

Beijos,Edi

tiane disse...

Oi Vânia, sua blusa ficou linda!
Amo essas blusas de linha feitas em máquina, elas vestem muito bem.
Combinam com jeans e bermudinhas.
Ótimas coringas para o verão.
Dá vontade de ter uma de cada cor.
Você as vende?
Uma ótima semana!
Beijo.
Tiane.

Anônimo disse...

Olá amiga querida!
Vim agradecer sua visita e o elogio também!
Olha tem dois tipos de furador, um é um pequeno como um lapis pequeno de cor verde, esse voce tem que martelar nele pra furar o courinho,
outro é um que parece um alicate com varios bicos na ponta, parce uma roda gigante na ponta rsrs, esse é mais prático de furar é só apertar com as mãos como nos alicates e ir furando!
Tem também aquele furador de armarinhos (lojinhas) que são de fixar em um mesa, mas esse já acho um pouco caro e quase sem utilidades pra gente né!
O melhor é o que parece um alicate, voce pode encontrar em casas de couros ou que vendem artigos para sapateiros.
Quando quiser fazer outra bolsa linda me avise, quero ajudá-la a fazer direitinho!
Obrigada pelo carinho que sempre tem por mim!
Linda semana pra voce!
Bjos...

Eunice Martins♥ disse...

oi querida amiga,boa noite,adorei sua bluda ficou muito linda,adorei a cor,maravilhosa parabéns,beijos.

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga, linda blusa parabéns,que vc tenha uma ótima semana tb,beijos!

Anônimo disse...

Olá! adorei essa blusinha... uma graça! Parabéns!

Dica de loja virtual para encotrarmos todos os fios para os nosso trabalhos:

www.alacran.com.br

bjss e ótima semana!

Helena disse...

Com muito carinho estou
passando aqui no seu
cantinho para lhe desejar
um lindo dia!
Que ele seja repleto
de Alegrias e muita Paz!

Beijos ♥

::..Coisinhas da Greice..:: disse...

Uau!! bem legal o modelito, parabéns!!

Beijos

Margarida disse...

Costumo visitar os blogs de artesanato mas só agora aprendi a comentar e hoje recebi de oferta um blog para mostrar meus trabalhos.Esta linda sua blusa.
Estou partecipando de um concurso
http://concursosdopartilhando.blogspot.com/ com o trabalho nº5, gostaria de convidar a ver e se gostar votar em mim.Obrigada.
Bjs

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

AMEI O ACAMENTO DESSE DECOTE TENHO TANTAS RECEITAS ESTOU EM GRUPO DE TRICO A MAQUINA NO YAHOO TEM APOSTILA DO ATELIE PONTO LISO MAS ,GENTE QUE DIFICULDADE QUE EU TENHO DE FAZER UM BELO ACABAMENTO COMO DESTA TUA BLUSA PORISSO INVENTO AS MINHAS.QUANDO AS VEZES NÃO CORTO PASSO NA OVERLOK E FAÇO CROCHE. HEHEHEHE MAS NÃO DESISTO AMO FAZER TRICO E COMPATILHAR O QUE SEI E O QUE NÃO SEI PEÇO AJUDA. OBRIGA POR ME DESCOBRIRES.UM ABRAÇÃO!

suÊ lee crochê disse...

oi Vânia adorei suas blusas estou aprendendo trico a máquina,faça uma visita no meu blog estou começand,abraços