Glitter Words

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Guirlandas de Natal

Olá amigas...

Estou me deliciando com so lindos trabalhos feitos pelas amigas. Já fiz duas bolsas, uma fat bag falta postar, fiz o tapete com agulha mágica e já fiz outro que falta postar (heheheh) e agora fiz essas gracinhas de guirlandas para o Natal.

Sabem a Carla Roberta do blog Do Fio a Arte, ela é muito fofa, e foi no seu blog que pesquei essa coisinha meiga. Só que o passo a passo encontra-se em outro blog o Agulhas Coloridas Tricô e Crochê da Lindinha.

É super fácil de fazer. Você vai precisar de um círculo em acrílico de 12 cm de diâmetro, que tem em lojas de aviamentos, linha ( eu usei alinha de polipropileno), bolinhas e fita para o laço. Fácil, fácil. A decoração fica por sua conta.

Essa guirlanda é bem menor, tem 5 de diâmetro. Eu fiz prá colocar na porta que vai da cozinha prá sala. Ficou simples, mas com cara de Natal.




E você já fez a sua? Não, o que está esperando???? Corre lá menina, é facinho, facinho...
Bjs a todas....

Recados Animados

11 comentários:

Ivete P. Santana disse...

Olá querida amiga..
Muito linda esta guirlanda...
Adorei..
Tenha um lindo de maravilhoso final de semana..
Abraços..
Ivete...
Bons Crochês....

Pati disse...

oi Vânia!!
Obrigada pela visita.
Olha pra vc fazer o chaverinho é bem simples: vc teçe umas 60 correntinhas,dai em casa correntinha coloque 2 ponto alto,ele vai enrolando sozinho
Depois é so cololar na argolinha do chaveiro e costurar,[e bem facil tenho certeza que ira conseguir.
bjs e otimo fim de semana pra vc.

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,fica mesmo um mimo,tenha um ótimo final de semana,beijos!

Carla Roberta disse...

Oiiii... Muito bom diaaaa... Parabéns sua guirlando ficou linda, eu muito feliz com o comentário carinho a minha pessoa, ganhei o dia :D
Obrigada você que é uma fofaaaa... Tenha um lindo e abençoado fds!!
Fique com Deus... Bjins...

Faniquito disse...

Oii Vania !

Ficou linda a sua guirlanda.

A Carlinha é uma graça de menina.:)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Ficou uma gracinha a fuirlanda.
Tenha um fim de semana maravilhoso, cheio de sol e muito amor.
Beijos

Inez, como no tempo da vovó disse...

querida, obrigadinha pelo carinho
mil bjs
Inez Barbosa

Cristal disse...

OI AMIGA! QUE GUIRLANDAS LINDAS!!! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA BOA TARDE,QUE LINDAS AS SUAS GUIRLANDAS,ADOREI,AMIGA O QUE É A AGULHA MÁGICA PODE EXPLICAR PARA MIM,BEIJOS E RESTINHO DE DIA FELIZ.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Bonitas as suas guirlandas.Ainda não me sobrou tempo para fazer uma.Quem sabe até o natal ainda faço.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Lu disse...

As gurilandas ficaram lindas!