Glitter Words

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

MEUS ENFEITES NATALINOS....

OLÁ MENINAS....

HOJE ESTOU POSTANDO MEUS ENFEITES DE NATAL QUE FIZ ANO PASSADO.

Fiz esta guirlanda de crochê no formato de um retangulo, como se fosse fazer uma manga de blusa e depois coloquei manta acrílica por dentro, p/ ficar fofinha. Enrolei uma fita e fiz o laço.

O que acharam?

Sabem cone de linha... o que fazer com eles. Encapei ele com o crochê e olhem só o como ficou. Colei uns lacinhos, estrelinha na ponta e pronto.... Um lindinho pinheirinho para enfeitar o escritório.

Esse pinheirinho é bem conhecido, mas não copiei de ninguém da net, esse tbém fiz ano passado, pegando o que minha cunhada tinha na casa dela. Aliás dos enfeites este foi o primeiro que fiz, aí tive a idéia de fazer a guirlanda e encapar o cone. Legal né?

Que tal uma meinha se transformar numa meinha de papai-noel? Pois é, com minha máquina de tricô posso fazer estas maravilhas. Olhem no que deu...
Espero quPosted by Picasae gostem, e não esqueçam de comentar....
Um forte abraço cheio de energia legal....

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vânia obrigada pela visita...a partir de agora vou te linkar pra acompanhar seu blog...amei a guirlanda de natal..vou tentar copiar sua ideia...linda msm...
sua bolsa de tricô é um charma...

bjs

Ivete P. Santana disse...

Olá querida amoga..
Muito lindo os seu enfeites natalinos...
Adorei todos.. São otimas sugestões para decoração...
TEnha um lindo dia..
Abraços..
Ivete..
Bons Crochês...

Carla Roberta disse...

Oiiii... Vim retribuir sua vista, brigadim ;D
Estão uma graça seus enfeites, gostei de todos!!
Bjins e um exelente fim de tarde!!

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!! quanta idéia legal!! amei!!
Olha tem um desafio pra você no meu blog de mimos, passa lá!
bjs

Vânia Dias disse...

Ola..bom dia
Lindos enfeites..adorei a ideia da guirlanda!
bjs
Vania

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga estão todos muito lindos.

♥Confia Sempre♥

Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
DESEJO UM FINDI ABENÇOADO.
BEIJOS COM CARINHO.

Artes da Ló disse...

Adorei seu cantinho parabens!