Glitter Words

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Meu primeiro MIMO!!!!!!



Olá meninas!!!! Recebi meu primeiro mimo da amiga Jane Cristina

do blog ateliê da criatividade. O mimo requer que respondamos a 4 perguntinhas que são:

*Dizer o que o Natal significa para nós.
*Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda.
*Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda.
*Repassar o desafio a 10 amigas.

-> O Natal para mim significa o nascimento de Jesus Cristo, filho de Deus Todo Poderoso. Jesus veio ao mundo para nos trazer a esperança de um futuro melhor para aqueles que seguem os seus mandamentos. O Natal é um tempo mágico, deixando as pessoas mais benevolentes, em se presentear em querer fazer o bem.

-> 10 dicas do que gosto de receber de prenda: gosto de ganhar coisinhas para eu usar como, brincos, pulseiras, anéis, coisinhas para casa como toalhinhas de louça, de rosto, porta retrato , vasinhos de flores, chocolates e todo tipo de lembrancinhas.

-> 10 dicas do que não gosto de receber de prenda: não gosto de mensagem telefônica gravada, não gosto de latinhas (plásticas) e canetas.

Repassando a 10 amigas:

Amigas espero que gostem e repassem o desafio.

Um forte abraço cheio de energia legal!!!!

7 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

oi minha querida amiga é com muito gosto que levo o mimo, quanto ao desafio filo ontem mas vou mencionar o seu nome nele também agradeço de coração pelo carinho e por ter lembrado de mim.

?Confia Sempre?

Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
DESEJO UM FINDI ABENÇOADO.
BEIJOS COM CARINHO.

tiane disse...

Oi Vânia!
Obrigada por ter lembrado de mim.
A única coisa, que não gosto de receber de presente, é perfume.
Será que Jesus nasceu neste dia?
De qualquer modo o que importa é estar junto com a nossa família, não é mesmo?
Um grande beijo, com todo carinho e ótimo final de semana!
Tiane.

Faniquito disse...

Oii Vânia!

Fiquei toda contente qdo vi vc como seguidora do meu blog...que legal !!!

Seu cantinho é bem bonito.Estou levando seu link, para poder voltar com mais frequencia,tá.:)

Tb desejo que vc e os seus tenham um lindo e abençoado final de semana

Beijinhos

Ana

Crochet da Anjinha disse...

Oi Vânia,vim buscar o mimo,muito obrigada!!!
Tenha um otimo final de semana.
Beijos.
Janete

Carla Roberta disse...

Oi Vâniaaa... Vim agradecer o meu mimo, vou leva-lo e assim que me sobrar um tmepinho posto no meu blog de mimos tá?!
Muito obrigada pelo carinho e lembrança!!
Bjins e um ótimo findi pra você e sua familia!!

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!


Que lindos seus enfeites natalinos... nos, o natal ja esta ai,ne? Adorei sua guirlanda..que linda. Parabens pelo mimo, vc merece e obrigada pelo carinho de sua visitinha.
bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

Coisinhas da Dulce disse...

Oi amiga, agradeço imenso o miminho, fiquei muito grata pela demonstração de carinho.
Obrigada
Beijinhos
Dulce