Glitter Words

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Enchente em SC

Olá meninas!
Nem só de alegrias vivem as blogueiras. Por isso quero compartilhar com vcs o caos vivido pelo meu Estado. Como vcs devem estar acompanhado pela TV, SC está vivendo uma verdadeira tragédia, as imagens são horríveis. Fiquei bastante consternada pelas vítimas dos deslizamentos, imaginando a situação e a dor dos familiares.
Não temos parentes naquela região, apenas uma amiga, a D. Iva, minha professora de Tricô à Máquina. Já mandei e-mail prá ela, prá saber como estão por lá....
De qualquer forma, deixo aqui os meus sinceros votos de solidariedade, mesmo que em palavras, mas torcendo por dias melhores prá aquele povo tão batalhador e promissor.
Que Deus os ajude e os abençõe....
Bom Dia.

4 comentários:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida! Faço minha as suas palavras... Realmente é muito triste tudo o que está acontecendo!! Só Deus pode consolar!
Bjs

Faniquito disse...

Oii Vania!

Realmente, concordo com vc.Situação lastimável e caótica.Que Deus ajude e console as pessoas que vivem essa fatalidade.

Beijinhos

Ana

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA BOA TARDE,REALMENTE QUE CATÁSTROFE QUE DEUS AJUDE TODAS ESSA PESSOAS,BEIJOS E TENHA UM LINDO DIA.

Rose Pereira disse...

OI Vânia!
Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho, que lindo!
Olha eu costumo comprar meus emborrachados para pintar, em um bazar que vende essas coisas por aqui.Você pode procurar em papelarias, vazar de aviamentos, lojas de tecidos...é que aqui em minha cidade só vende em um lugar...cidade pequena vc sabe né?rsrs
Bjus
Rose