Glitter Words

domingo, 9 de novembro de 2008

Minha primeira Découpage

Olá minha gente...Curiosa que sou, e sempre muito ativa, comecei a estudar sobre a Découpage e descobri um artesanato encantador que nos dá possibilidades mil de renovar-mos peças que temos em casa e estão meio capengas. Pois bem, tinha eu em minha cozinha, um porta chaves, de madeira branco e com um dacalque de moranguinhos. Com o tempo os moranguinhos "caíram" (descascaram) e o que fazer com aquela peça. O que fazer, fazer o quê, e lá fui eu. Estudei um pouco sobre a Découpage e olhem que belezura ficou meu porta chaves. Lindo e maravilhoso, passei cola gliter dourada em cima do girassol e vejam, como quando a gente quer a gente pode!!!!!!


APosted by Picasa todas vcs que me visitam, o meu muito obrigada e tenham todas uma ótima semana. Até mais....
Um forte abraço.

5 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga para primeira ficou excelente meus parabéns,

" Vale a Pena "

Vale a pena
a tentativa e não o receio;
Vale a pena
confiar e nunca ter medo;
Vale a pena
encarar e não fugir da realidade...

Ainda que haja fracasso,
vale a pena lutar.
Vale a pena discordar
do melhor amigo
e não apoiá-lo em
suas atitudes erradas;
Vale a pena corrigi-lo;
Vale a pena encarar-se
no espelho e ver se esta
certo ou errado;
Vale a pena procurar
ser o melhor e aí...

Vale a pena ser o que for...
Enfim...
Vale a pena viver a vida,
já que a vida não é tudo
que ela pode nos dar,
Mas sim tudo o que
podemos dar por ela.
Desejo que sua semana seja maravilhosa.
BEIJOS COM CARINHO.

Flávinha disse...

oi amiga, estava olhando as suas blusinhas e achei lindas, estou tentando convencer meu marido pra comprar uma maquina de trico pra mim.Pois parece tão bom de fazer né amiga. E o tapetinho com agulha magica, conseguiu fazer?

Faniquito disse...

Oii Vania !

Ficou linda e tão alegre...adorei!

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

Carla Roberta disse...

Oi Vânia, vim retribuir sua visita, obrigada de coração... ficou lindo o layout novo, gostei, tá lindão o blog hein?! Gostei da decvoupage, ficou ótima pra 1ª, eu também arranho nessa arte rsrsrs...
Bjins querida... Tenha uma linda e abençoada semana!!

tiane disse...

Oi Vânia,
Obrigada pela visita!
Que legal sua decoupage!
Isso apaixona! Agora vai sair procurando pela casa o que mais pode transformar.
rsrsrsrsr!
É isso aí!
E os chinelos quando fizer, não esquece de me chamar para ver.
Combinado?
Um beijo e ótima semana!