Glitter Words

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Pulseiras

Glitter Words

Oi amigas.... Hoje quero mostrar uma das coisinhas que adoro fazer e usar... São minhas pulseiras. Já trabalhei com bijus a uns tempos e ganhei bastante dim-dim, depois acho que cansei e parei. Mas volta e meia estou fazendo alguma coisa, seja prá mim, prá minha filha ou p/ presentear.
São super fáceis de fazer, basta apenas fio de silicone, algumas bolinhas plásticas, acrílicas ou de vidro e vc faz maravilhas. Em algumas eu acrescento um peça que serve de divisor e que dá uma charme todo especial à peça. Vejam...



Amo fazer isso, pq nossa criatividade não tem limites e fazemos com o que temos, como esta que fiz com alguns cristais que tinha. Não fica chique!!!



9 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA BOA TARDE, É UMA BELEZA MESMO ADOREI,BEIJOS E TENHA UM LINDO DIA.

Carla Roberta disse...

Não consegui ver, pra mim apareceu imagem quebrada, nãos ei oq ueouve :( Mas devem ser lindas... As de baixo são um arraso!!
Bjins... ótimo fim de tarde!!

Pati disse...

Oi Vânia!!
Agradeço pela visita!!
vim conhecer seu cantinho tb e adorei!!
Seus trabalhos são lindos!
beijos
vc te add aqui nos meus blogs tá!

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,mas ficaram um luxo,parabens!

Paula Pereira disse...

Olá Vânia , lindas estas pulseiras.
Bjokas

Paula

Carla Roberta disse...

Agora sim rsrsrs... Uma mais linda que a outra Vânia, parabens, bem legaus rsrsrs...
Bjisn... Bom final de tarde!!

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Muito linda as suas pulseiras... adorei... todos os modelos...
Tenha um lindo e maravilhoso dia..
Abraços...
Ivete...
Bons Crochês...

Rosy Art's - Convites e Papelaria Personalizada disse...

Nossa, comprei uma no xopim aki me praia grande/ sp qse igual a 2ª, por sinal, to usando ela!!!!

Rosy Art's - Convites e Papelaria Personalizada disse...

ahhh, tem mimo pra vc no meu blog, bjos