Glitter Words

domingo, 16 de novembro de 2008

TAPETE COM AGULHA MÁGICA

Olá meninas!!!!!


Gostaria de primeiramente retribuir a gentileza de vcs em fazer os comentários em meu bloguinho e dizer que estou muito feliz de participar deste mundo encantado.


Bem, hoje, quero mostrar meu primeiro trabalho feito através da minha vasculha pelos blogs afora. Eu conheci o trabalho com a agulha mágica no blog da Greice (Coisinhas das Greice). Ela é uma fofa, e faz trabalhos lindos com agulha mágica.


Foi então, que comprei a agulha e me aventurei a fazer como ela explicou. Esse, como eu disse, foi o primeiro e saiu assim. Não quis fazer nenhum desenho mais específico. Fiz uns quadrados, usei duas regulagens da agulha e olhem no que deu. Ficou legal, mas já estou fazendo outro, depois eu posto.



Olhem por outro ângulo...



Uma boa semana prá todas e um forte abraço cheio de energia legal...

Não esqueçam de comentar que eu respondo a todos os comentários...

Até mais!!!!

Posted by Picasa

10 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga adorei seu tapete,beijos

Eunice Martins♥ disse...

Quase acredite...

Quase acreditei que não era nada,
ao me tratarem como nada.

Quase acreditei que não seria capaz,
quando não me chamavam por acharem que eu não era capaz.

Quase acreditei que não sabia,
quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.

Quase acreditei ser diferente,
entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos,
entre tantos que eram chamados e escolhidos.

Quase acreditei estar de fora,
quando me deixavam de fora porque... que falta fazia?

E de quase acreditar adoeci;
busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins.

Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.

Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente como os iguais que me faziam diferente.

E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano
se perceba, se ame, se admire de si mesmo,
como verdadeira fonte de riqueza.

Foi assim que cresci:
acreditando.

Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.

E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar,
participar e até de cometer enganos.

E se errar?
Paciência, continuo vivendo por isso aprendendo.
E errar é humano.
Desejo uma semana repleta de amor paz e muita saúde.
BEIJOS COM CARINHO.

Flávinha disse...

Bem legal o seu tapete, é bem gostoso de fazer né amiga...rsrs..beijos

Faniquito disse...

Oii Vania!!!


Poxa...primeiro trabalho...e ficou assim.Imagine o próximo.:)

Gostei... do modelo e das cores.Parabéns.

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

Anônimo disse...

Oi Vânia, realmente esse tapete é muito lindo!Dá até dó de pisar.
Estou criando um blog e ficaria muito feliz se você fosse visitá-lo.Tem lá também um desafio de natal que a Jane Cristina(Ateliê da Criatividade)me deixou e que tomei a liberdade de passar pra você também.Um beijo
Carla Regina (http://fazendoartecriandovida.blogspot.com

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga..
Fiquei muito feliz com a sua visita e o seu comentário...
Muito obrigada pelo mimo e pelo desafio...
Este tapete esta muito lindo.. parabéns...
Tenha um lindo e abençoado dia...
Abraços..
Ivete..
Bons Crochês...

::..Coisinhas da Greice..:: disse...

Olá Vania, adorei o seu tapete, estás de parabéns!!

É bem gostoso de fazer não é?!

Eu já quero aproveitar o embalo e fazer mais alguns....

Beijos e obrigado pelo carinho...

Greice

rebek disse...

oi vania adorei seu blog amei seu tapetes tentei fazer mais ñ conseguir
na hora que comeco a fezer o ponto o outro sai mim ajude se pode mim manda passo a passo rebek_kyzy@hotmail.com

Meire Borges disse...

Olá!!

Eu realmente estou encantada com seus trabalhos, Deus abençõe você.

há ta muito lindo seu tapete.

Um abraço!!!

Meire Borges

Anônimo disse...

Olá Vania,
adorei os seus trabalhos,estou querendo trabalhar com a agulha mágica mas náo sei como se faz.Vendo o seu tapete me animei e vou tentar
Bjs Ana Sheila