Glitter Words

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mais um mimo....

Olá meninas!!! Ganhei mais um mimo.... Este veio da amiga Carla Regina que acabei de conhecer. O blog dela é o "fazendo arte criando vida". Passem por lá e dêem uma olhadinha, vcs vão gostar!!!

O desafio consistem em dizer o que o Natal significa prá mim!

* Dar 10 dicas do que gosto de receber de prenda;

* Dar 10 dicas do que não gosto de receber de prenda;

* Repassar o mimo para 10 amigas.

O Natal para mim significa o nascimento de Jesus Cristo, filho de Deus Todo Poderoso. Jesus veio ao mundo para nos trazer a esperança de um futuro melhor para aqueles que seguem os seus mandamentos. O Natal é um tempo mágico, deixando as pessoas mais benevolentes, em se presentear em querer fazer o bem.
-> 10 dicas do que gosto de receber de prenda: gosto de ganhar coisinhas para eu usar como, brincos, pulseiras, anéis, coisinhas para casa como toalhinhas de louça, de rosto, porta retrato , vasinhos de flores, chocolates e todo tipo de lembrancinhas.
-> 10 dicas do que não gosto de receber de prenda: não gosto de mensagem telefônica gravada, não gosto de latinhas (plásticas) e canetas.
Repassando a 10 amigas:

Espero que gostem do mimo e que repassem amigas...

Bom dia a todas....

Um comentário:

Anônimo disse...

Vânia fiquei muito mas muito feliz com o mimo...vou repassar sim,mas tenho q aprender a colocar link...

Obrigada pelo carinho viu,agradeço de coração e hj a tarde vou colocar meu mimo enviado por você,fiquei feliz esse é meu primeiro mimo!
Vou colocar e guardar com carinho!!
Obrigada querida amiga com certeza fazer amizade é muito importante!
bjs bj bj...